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Busque por um destino / passagem / hospedagem / roteiros ou pacotes turísticos

Passagens Avião – Ônibus – Trem – Navio Pesquisa ou Cotação Gratuita com um Consultor

Hospedagens Hóteis – Pousadas – Resorts – Hostels Pesquisa ou Cotação Gratuita com um Consultor

Roteiros e Pacotes Turísticos Nacionais e Internacionais Pesquisa ou Cotação Gratuita com um Consultor

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Sejam Bem Vindo (a) !

Site em conformidade com a RGPD, UE 2016/679 passe o mouse para conhecer

ou acesse a página de conformidade com a RGPD UE

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Sobre a Contratação de Serviços e Produtos


Condições gerais para aquisição de serviços turísticos nacionais e interacionais

Cotação:
Consulta sobre preços, valor e ou condições de um Serviço/Produto. Em nosso site qualquer cotação é gratuita.  Uma Cotação pode ter seu valor alterado á qualquer momento (geralmente um dia para o outro)  devido ás variações de câmbio do mercado nacional e internacional.
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Reserva/Contrato:
Garantia de aquisição imediata ou futura de um Serviço/Produto. O pagamento de uma Reserva /Contrato dar-se-á conforme descrito pelo anunciante acerca de um Serviço/Produto escolhido pelo Cliente, podendo ser cobrado parcialmente ou em sua totalidade conforme escolha do Cliente dentro das condições especificadas pelo o anunciante.    
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Valor /Preço:
Especificação do investimento a ser pago pelo Cliente por um Serviço/Produto reservado, adquirido ou contratado. Um Valor/Preço pode ter alteração á qualquer momento (geralmente um dia para o outro) devido ás variações de câmbio do mercado nacional e internacional.

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Oferta, Promoção ou Bônus:
Condição temporária disponibilizada em um Serviço/Produto para um Cliente, dentro de uma data ou condição limitada, não fazendo parte permanente do Serviço/Produto citado. Uma Oferta, Promoção ou Bônus pode estar descrita por uma campanha publicitária por qualquer canal de divulgação em datas pré-determinadas, podendo ser estendida ou não pelo anunciante.
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Serviços/Produto Inclusos ou Incluídos:
Quando já fazem parte do valor final do serviço ou produto não havendo valor adicional no preço total adquirido.
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Serviços/ Produto Adicional ou não Incluído:
Quando não fazem parte do valor final do serviço ou produto havendo valor adicional no preço total adquirido, podendo ser consultado ou especificado á qualquer momento pelo o Cliente.
Obs: Um Serviço/Produto pode estar temporariamente descrito em uma oferta, promoção ou bônus de uma campanha de publicidade, estando descrito como tal, não sendo uma condição permanente.
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Consideram-se Serviços/Produtos Adicionais:
Taxas de embarques – Ingressos – Carregamento de Bagagens – Emissão de Documentos – Vistos – Entretenimentos como filmes, Tv a cabo, Telefones – Refeições extras como: bebidas, frigobar – Serviços Extras de Quarto – Diárias Extras – Deslocamentos ou Traslado Extras, não inclusos
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Valores Reembolsáveis:
Valor de um Serviço/Produto que poderá ser resgatado por um Cliente após a sua aquisição e desistência. O Valor reembolsado seguirá as determinações de prazos e datas, forma de pagamentos e devolução conforme garantias do anunciante e da legislação.  

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Valores Não Reembolsáveis:
Valor de um Serviço/Produto que não poderá ser resgatado por um Cliente após a sua aquisição e desistência. O Valor Não Reembolsado seguirá as determinações do anunciante e da legislação.  

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Desistências, Transferências e Cancelamentos:
 Pela Legislação vigente poderá o Cliente exercer seu direito de arrependimento, por escrito, até 7 dias após a assinatura ou compara de um Serviço/Produto, quando ainda não usufruído ou executado ou ainda quando os serviços contratados nenhum valor tiver sido repassado ao fornecedor final, lhe sendo devolvido, em até 5 dias úteis, todo o valor pago.
A devolução de qualquer valor pago para períodos acima de 07 dias em casos de desistências, transferências e cancelamentos, a devolução de qualquer valor a ser restituído pelo Cliente será deduzida multas percentuais ao tempo decorrido da desistência, transferência e cancelamento ocorrido, conforme especificado pelo anunciante.
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Desistências, Transferências e Cancelamentos por Fatores de Força Maior:

Em casos de efetiva ocorrência de: fenômenos da natureza com possíveis riscos ao Cliente, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes ou de greves prejudiciais aos serviços de viagem, poderá a empresa cancelar a viagem, antes do seu início, ou em qualquer fase ou etapa, devendo a empresa restituir os valores correspondentes aos serviços não utilizados, sem acréscimo de multa, juros ou qualquer outro encargo ao Cliente.

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Desistências, Transferências e Cancelamentos por reserva/contrato de Passagem aérea:
Se o bilhete aéreo já tiver sido emitido, ficará o contratante responsável pela multa aplicada pela companhia aérea.

Havendo motivo justificado ( condições médicas,ambientais ou definida por lei), poderá ocorrer a substituição do passageiro, até 07 dias antes do início da viagem (início da execução dos serviços).
conforme disponibilização da empresa contratada ou CIA Aérea.

Desistência do Cliente 01 dia antes do início ou, em qualquer fase ou etapa da viagem, não haverá devolução de valores ou bônus.
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Pacotes e Roteiros:
Quando a execução dos serviços adquiridos depender de um número mínimo de participantes e, não sendo esse número atingido, reserva-se o anunciante o direito de cancelar o Serviço/Produto comunicando ao Cliente com antecedência mínima de 72 horas.
Ocorrendo o cancelamento, ficará a escolha do Cliente outro Serviço/Produto ou devolução integral dos valores porventura pagos, conforme a sua forma de pagamento, em até 05 dias úteis.

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Desistências, Transferências e Cancelamentos por Conduta do Cliente:

O Cliente que causar perturbação ou possa oferecer risco a saúde, à integridade física ou moral, de outrem, será retirado da viagem, não havendo redução do preço dos serviços/produtos utilizados e ou adquiridos.
Os desligamentos poderão ser feitos pelos  guias turísticos, bem como por autoridades competentes (comandantes de navio, avião e outros).

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Desistências, Transferências e Cancelamentos por Vistos, Embaixadas e Autoridades:

A empresa não se responsabiliza, não garante e não intercede pela permanência ou pelo não ingresso do turista em país estrangeiro, estando sob alçada do poder da soberania de um Estado, não lhe sendo ressarcido nenhum valor pago á serviços/produtos adquiridos.

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Do Embarque por qualquer meio de Transporte:

É de responsabilidade exclusiva do Cliente o não comparecimento para o embarque, ou comparecer fora do horário e local programado, imputando ao mesmo a perda do embarque e ou encargos decorrentes.

Deve o Cliente observar o tempo de antecedência mínimo constante no Bilhete/Roteiro de Viagem, devendo o Cliente portar os documentos pessoais exigidos. O Passageiro sem a documentação exigida ou ainda ilegível, vencida ou rasurada, não poderá embarcar, imputando ao mesmo a perda do embarque e ou encargos decorrentes.

Menores de 12 anos, desacompanhado dos pais e/ou responsáveis: tutor ou curador, é necessário alvará judicial, concedido perante a Vara da Infância e Juventude, tanto para viagens nacionais como internacionais. Na ausência de um dos pais, é necessário o consentimento do outro, por autorização, com firma reconhecida.
Demais Informações consultem nossos consultores ou acesse os órgãos responsáveis:
Departamento de Aviação Civil – DAC: www.dac.gov.br
Policia Federal: www.dpf.gov.br
Ministério do Turismo: http://www.turismo.gov.br/



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Dos Meios De Transporte Aéreo:
A empresa garante a execução da programação turística e a empresa transportadora garante o transporte ida e volta, nos limites da legislação vigente, entretanto o Departamento de Aviação Civil - D.A.C. e pelo Ministério da Defesa, ou em caráter técnico pela a Empresa ou Cia Aérea algumas alterações podem ocorrer nos voos previstos: como mudança de horários, nas rotas e/ou conexões, na saída como no retorno, nos equipamentos, podendo passar de voo fretado para regular ou vice-versa, inclusive nos aeroportos de destino, que poderão mudar para aeroportos alternativos. Se por motivos técnicos ou operacionais, e ainda, por motivos decorrentes das condições do tempo, o voo não se iniciar, aplicar-se-ão as disposições legais pertinentes. Quando não for possível o pouso da aeronave no aeroporto de destino, por fechamento ou impedimento, a aeronave pousará em outro, ocorrendo o traslado por transporte rodoviário. O voo fretado não permite aproveitamento, desdobramento, transferência, prolongamento de trecho e ou reembolso de trecho não voado devido as condições especiais de contratação entre a empresa e a empresa transportadora.

Perante as Normas técnicas do D.A.C, há tolerância de atraso nos embarques no máximo de 04 horas ocorrendo por parte da CIA Aérea, ultrapassado este limite, poderá o passageiro, perante a empresa de transporte contratada, a escolha de remanejamento e recolocação (endosso de bilhete) para outra empresa aérea, ou devolução de valor pago, correndo por conta exclusiva da empresa transportadora qualquer despesa proveniente de hospedagem, locomoção e alimentação.

O Cliente que assumir desvios da programação definida, fora do roteiro de uma viagem assume o risco em caso de perda de embarque isentando a empresa de qualquer responsabilidade.

Os transportes utilizados pelos passageiros para chegarem ao aeroporto de embarque, quando não adquiridos junto à empresa tampouco com sua interveniência, excluem qualquer tipo de responsabilidade da empresa.

O Cliente reconhece a empresa como mera intermediária, nomeia-a, em caráter irrevogável e ,  irretratável, como condição ligada ao presente acordo, como sua mandatária.

O Cliente está ciente de que a responsabilidade civil e criminal decorrente dos serviços de transporte, é  da empresa transportadora.

Das Bagagens: para trechos nacionais como internacionais deve-se observar o sistema de franquia sobre o transporte de bagagem, conforme a empresa transportadora pode variar em volume e peso.
Recomenda- se verificar as condições de franquia indicadas no bilhete da passagem.
A empresa não poderá ser responsabilizada por condições fora da franquia e pelo extravio de bagagens.
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Dos Meios De Transporte Rodoviário:

O Cliente está ciente que é de inteira responsabilidade das empresas de transporte rodoviário contratada o devido cumprimento da legislação e das normas regulamentares. Está ciente ainda da cobertura de seguros que deve ser incluído na passagem.

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Dos Meios De Transporte Marítimo:

O transporte está regido pela legislação da Capitania dos Portos e Serviço de Saúde dos Portos, órgãos vinculados ao Ministério da Defesa no que se refere à Marinha Brasileira e ainda, pela Polícia Marítima e Receita Federal em suas respectivas áreas de atuação, além de outras autoridades incumbidas dos licenciamentos necessários, sendo de exclusiva responsabilidade das empresas prestadoras destes serviços o devido cumprimento das leis e das normas regulamentares incluindo a devida cobertura de seguros. Objetos de valores são de responsabilidades do Cliente e deverão estar sob sua guarda.

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Da Hospedagem:

O Cliente deve observar as datas e a designação de sua Hospedagem bem como a acomodação escolhida que deverá estar descrita no Voucher entregue pela empresa. O Voucher permitirá o acesso á todos os serviços por hora escolhidos, contratados e pagos.
Qualquer alteração de acomodação e ou outras condições, por parte do Cliente em sua apresentação perante a Hospedagem escolhida, deverá os custos ser arcado pelo o mesmo.
Qualquer alteração de acomodação e ou outras condições, por parte da Hospedagem perante o Cliente na sua apresentação, deverá os custos ser arcado pela a Hospedagem.

Entradas antecipadas e ou saída prolongadas, quando permitidas e disponíveis, quando não especificada no Voucher, deverão ser acordada ente o cliente e a Hospedagem, devendo o Cliente assumir os encargos, diretamente com o hospedagem.

O Cliente fica ciente que por qualquer motivo, administrativo ou de força maior, que possa comprometer a execução dos serviços contratados, poderá a empresa alterar a hospedagem acomodando o Cliente em hospedagem de categoria similar ou superior ao contratado, porém nunca inferior ao Contratado.

O Cliente deve utilizar dos recursos de cofres da hospedagem quando estiverem em seu poder objetos, bens, documentos de valor ou quantias em dinheiro além do uso diário. Na impossibilidade de uso de cofres deverá ser informado por escrito da posse de tais para que seja providenciado a segurança dos mesmos, porém não cabendo nenhuma responsabilidade á empresa de viagem.


Alimentação: Conforme a escolha e contratação do Cliente.
                         Meia pensão: 02 refeições  - Pensão Completa: 03 refeições
                         Dieta ou inclusão de qualquer alimentação especial deve consultar o estabelecimento  
                         sobre a garantia da mesma devendo o Cliente arcar com os valores referentes.

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Passeios adicionais:
Quando não inclusos na contratação devem ser arcados pelo o Cliente diretamente com o estabelecimento que oferta o serviço não sendo de responsabilidade da empresa.

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Assistência Médica e Seguros Viagens

Quando não inclusos na contratação devem ser arcados pelo o Cliente.
O Cliente deve observar se o seu Convênio Médico ou o Seguro contemplam assistência para os destinos que irão embarcar.  
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Câmbio e Reajustes de Valores:

Até da data do inicio dos Serviços/Produtos contratados podem ocorrer variações que podem ser reajustadas.
Euro, Dólar Norte Americano e o Real podem sofrer alterações e serem ajustadas na cotação dos Serviços/ Produtos ainda não pagos.
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Inadimplência:
 Qualquer valor não contratado e não liquidado na sua forma de pagamento descrita, estará sujeita a cobrança de juros moratórios de 1% a.m., correção monetária, despesas com cobranças, bem como honorários advocatícios e custas judiciais, quando a cobrança for á Juízo.
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Seguro Viagem: A Segurança é o melhor Caminho

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